Política de Reembolso e Devolução

Nosso principal compromisso é garantir a sua satisfação total com os produtos adquiridos na Orenza. Caso você identifique qualquer problema com o produto ou se arrependa da compra, nossa política de reembolso e devolução é simples e está detalhada abaixo:

1. Insatisfação ou Arrependimento de Compra

Se você se arrepender da compra ou não estiver satisfeito com o produto, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Como proceder:
- Envie um e-mail para orenzacontato@gmail.com com seu nome completo, número do pedido e motivo da devolução.
- O produto deve estar sem marcas de uso, em sua embalagem original (incluindo a embalagem dos Correios com a etiqueta).
- Ao recebermos o produto, realizaremos uma análise para confirmar as condições de devolução. Após aprovação, você poderá escolher entre:

  • Trocar o produto por outro disponível em nosso estoque.
  • Receber o reembolso total do valor gasto com o produto (não reembolsamos o valor do frete caso o produto esteja em perfeitas condições e seja o modelo correto).

 

O reembolso será processado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Não há custos adicionais para você.

2. Produto com Defeito de Fabricação

Se o produto apresentar defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.

Como proceder:
- Envie um e-mail para orenzacontato@gmail.com com seu nome completo, número do pedido, uma descrição do defeito e fotos ou vídeos que comprovem o problema.
- No vídeo ou fotos, é necessário mostrar a embalagem original (embalagem dos Correios com a etiqueta).
- Nossa equipe analisará o defeito e, caso confirmado, você poderá optar por:

  • Trocar o produto por outro em nosso estoque.
  • Receber o reembolso total.

 

Os custos de envio em casos de devolução por defeito são cobertos pela Orenza.

3. Descumprimento de Prazo de Entrega

Se o prazo de entrega for descumprido e o produto ainda estiver a caminho, você pode solicitar o reembolso, desde que a mercadoria seja devolvida aos Correios.

Como proceder:
- Informe o descumprimento do prazo pelo e-mail orenzacontato@gmail.com.
- Devolva o produto aos Correios e envie o comprovante para nossa equipe.
- Após confirmação, processaremos o reembolso total.

4. Condições Gerais para Devolução

- O produto não pode ter sido usado e deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, com embalagem original.
- Caso o produto seja devolvido fora dessas condições, a Orenza se reserva o direito de recusar a troca ou reembolso.
- Produtos comprados em promoção seguem as mesmas regras de devolução.

5. Garantia dos Produtos

Todos os produtos têm garantia de 30 dias a partir da data de recebimento. Para acionar a garantia:

- Envie um vídeo de até 1 minuto ou fotos que comprovem o defeito, incluindo a embalagem original.

6. Responsabilidade por Alergias ou Uso Incorreto

Todos os produtos da Orenza são dermatologicamente testados e hipoalergênicos. No entanto, reações alérgicas a componentes específicos são de responsabilidade do cliente. Leia atentamente os componentes dos produtos antes de utilizá-los. A garantia não cobre danos causados por uso incorreto.

Fale Conosco

Se você tiver dúvidas sobre nossa política de reembolso e devolução, entre em contato conosco pelo e-mail: orenzacontato@gmail.com. Estamos à disposição para ajudar!

Política de Reembolso e Devolução