Politica de entrega
Nós da loja Orenza nos comprometemos com a sua satisfação e, por isso, listamos abaixo todas as informações relacionadas ao prazo de entrega e ao rastreamento das compras efetuadas em nosso site.
Produtos de Envio Internacional
1.1. Política de Compra
Todos os produtos disponíveis na Orenza são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 2 a 4 semanas ou em nosso estoque no Brasil que leva de 5 a 8 dias.
O prazo de entrega de 10 a 20 dias úteis começa a contar após o envio do produto. Pedidos feitos via boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento. Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega. Atenção: em alguns casos, o prazo de entrega pode ser estendido devido a atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
1.2. Envio Segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 90 dias úteis após a postagem, garantimos a devolução de 100% do valor pago.
1.3. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um código de rastreamento, que será enviado ao seu e-mail assim que disponível, para que você possa acompanhar o progresso da entrega. O código de rastreamento é informado de 2 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo demorar de 5 a 10 dias para aparecer no sistema dos Correios.
Condições Gerais
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Orenza providenciará o envio dos produtos para o endereço informado no momento da compra. Por isso, pedimos que tenha atenção ao preencher o endereço para evitar problemas na entrega.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Caso ninguém receba a encomenda, ela será encaminhada para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário deverá retirá-la em até 7 dias corridos. Se não houver retirada, o pacote será devolvido ao remetente.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Orenza não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço. Se o pacote retornar devido a erro no endereço, não serão feitas novas tentativas de entrega no mesmo local.
2.4. Produtos Tributados e Taxados
Se houver cobrança de taxas ou impostos alfandegários, a Orenza cobrirá esses custos para nossos clientes.
Nosso site é 100% confiável. Pagamentos por cartão de crédito passam por uma análise antifraude, protegendo tanto nossa loja quanto você, consumidor.